Compromisso Ético - Portal Rádios

Compromisso com o Cliente

1 – Oferecer um serviço de qualidade;

2 – Esclarecer dúvidas e orientar antes da efetiva contratação, de forma que o cliente saiba com certeza o que está contratando;

3 – Não criamos planos “ilimitados” ou com limites extremamente altos a preços claramente fora da realidade pois: sempre vamos oferecer um serviço de qualidade, por isso não colocaremos o cliente em servidores de segunda linha; sempre cremos que o cliente irá utilizar ao máximo o serviço contratado, não determinamos nossos preços acreditando que o cliente não terá a audiência que contratou; cada servidor possui limites máximos de audiência que pode atender, por isso, tecnicamente, não existem planos “ilimitados”;

4 – Possibilitamos ao cliente que acompanhe sua audiência, de forma que ele possa solicitar upgrades ou downgrades de plano sempre que achar necessário;

5 – Não exigimos contratos de longa duração com o cliente, pois confiamos em nosso serviço e não desejamos forçar o cliente a obter o serviço por um período além do que ele necessitar. No momento de cancelar um serviço, não há multas, letras miúdas e nem burocracia desnecessária, basta estar em dia com a mensalidade e nos enviar um e-mail com a solicitação.